domingo, 16 de janeiro de 2011

Vestibular

É ..... quem diria que ele traria saudade....
O Vetibular remota medo em muitos mas poucos sabem que ele é uma das poucas grandes felidades da vida.
Por a universidade só te trá 2 felicidades: uma quando você passa no vestibular , outra quando você se forma.
Nos estamos no meio do caminho. Na anseidade da da badalada formatura e da nostagia da época de vestibulando. Por que de verdade, você nunca abe exatamente o que te espera na universidade, muitos falam mas a esperiencia de viver é única. E é justamente este entimento  de surpresa, aventura e superação que tanto no fascina e nos motiva. Por isso os vetibulandos são sofrem aquele turbilhão de emoções.
Dia 16 teve vetibular , várias pessoas entrando na Unifei com seus olhores brolhosos, com a esperança de conquistar a vaga na tão desejada universidade federal. Boa sorte vestibulandos, vocês irão precisar dela. 

2 comentários:

  1. hahaha
    bom, a MINHA univ me traz mais felicidade que vest ou formatura, viu?
    traz cervejada, traz festinha de rep, traz festa grande, traz show foda, traz loucura que eu nunca imaginei que fosse acontecer.. não perto de mim
    é melhor época da minha vida, FATO!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. pqp mano
    isso é historia nossa?
    combinamo que era acontecimentos nossos

    ResponderExcluir