quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Albatroz - O desafio

Ok. Tenho que admitir .O albatroz mexe com o imaginário nosso.

O Albatroz é a balada do DA( diretório acadêmico) da Medicina ( faculdade de medicina de Itajubá)
Imagina só. Você está habituado e conviver com um monte de homens, todos os dias quando alguemconta para você que existe um lugar que tem as estudantes de medicina. Acabe-se gerando um expectativa positiva sobre o lugar.
Mas acontece que a Faculdade de Medicina é outro padrão. Não é qualquer um que vai estudar medicina e isso influencia diretamnete nas festas. Nas festas da medicina as garotas são bonitas e exigentes.
É um verdadeiro desafio ir no Albatroz solteiro e sair acompanhado de uma rapariga.
Teve um dia que estava tendo uma festa boa no albatroz. E nós da republica ficamos animados para, e um bando de homem indo pra uma balada, apenas temuma expectativa, vamos pegar mulher !!!
Mas esquece mos de um detalhe, tinhamos que combinar com as mulheres antes.
Primeiro é a caminhada até aquele lugar , putz, lugarzinho longe. E alem de estudantes não temos carro, portanto fomos andando até lá. chegando lá pagamos o ingresso e entramos.
Tenho que admitir , as mulhures eram bonitas e o lugar tinha bastente pessoas. Mas quem disse que o chaveco adianta?
Não adianta negar, todo homem tem xaveco, um são bons, outros nem tanto. a questão que lá o cara tem que ser profissional ,não adianta vir de blá blá blá. No albatroz o cara tem que teer chegada , senão fica a ver navios !
No desfecho da noite infelizmente o score esta no 0 a 0. O que deiz qualquer pra baixo, sorte quew o anima plateia da republica estava lá para melhorar o clima. " Tem dia da caça e tem dia do caçador " ele dizia.
E é mesmo verdade , não vale a pena lutar quando já se perdendo, o importante e saber se levantar depois que se caiu.
Mas está posto o desafio- Albatroz.
Será que da próxima vez teremos mais sorte?
Ainda sonho com o dia que iremos nos e sairemos acompanhados com as garotas mais bonitas e entremos em nossos carros  ( sóbrios) e leveremos elas para casa. " Na minha ou na sua " eu perguntaria a uma linda garota e sorriso que nunca mais iria me esquecer.
A sorte esta posto! Avante nostravamus, à bataha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário