domingo, 12 de dezembro de 2010

Vamos sair... Mas hoje vai ser só de boa!!

Eaeew Pessoal,
Este já é o quarto post no blog que foi criado apenas hoje \o/, esta afobação deve-se aos diversos fatos e experiências pelas quais passamos nesta republica este ano. Pretendemos contar todas as histórias, porém não iremos seguir nenhuma sequência cronológica dos fatos.
A idéia de criar este blog ja estava sendo cozinhada há algum tempo, porem a preguiça (característica aparentemente que domina grande parte dos integrantes) impedia a criação. Porém agora neste começo das férias foi possível trabalharmos nestas idéias =).
Bom vou parar de enrolar e contar oque aconteceu neste sábado.
Estava eu estudando para meu último exame quando soube pelo Euclides =D que uma banda cover dos Beatles iria tocar no DA (Bar Cultural). Certamente eu iria curtir um rock de boa qualidade indo no DA nesta noite. Logo quando chegou um certo integrante ja consegui anima-lo para sair, mas disse que iriamos só de boa desta vez. Sair no estado de espirito de boa significa sair só para curtir um som e toma uma cervejinha muito de leve, ao contrário do estado psico* que não esplicarei hoje para não sair do rumo desta história. =)
Ou seja qualquer mina que chegasse em mim, eu não iria ficar pois eu estava apenas de boa... Mesmo sentindo uma necessidade de contar para elas deste meu estado de espírito. hehehe.
Logo, foi-se passando o tempo e quando chegou a noite começamos num leve esquenta: uma cervejinha que ja estava parada na geladeira e um uns Gudang.. rsrs
Esperamos chegar um amigo nosso e saímos entorno de uma e meia da madruga para o Cultural. Chegando lá, já curti bastante o som dos caras, embora não estivesse "bombando" o ambiente tava bem agradável. Ficamos um bom tempo honrando a nossa palavra que iríamos ficar de boa.. Logo depois do intervalo fomos para o gargalo do palco e depois de cada música pedíamos para que tocassem Killing in the name of, do Rage against the machine. Apos várias tentativas mal sucedidas, começou a tocar Song 2 do Blur, olhei pro Clayton e disse que o bate cabeça vai começar nesta mesmo... Quando começou a paulera começamos a esbarrar nos outros, e a galera caiu pra dentro. Grande parte dos rockeiros ja estava fazendo parte do nosso bate cabeça. Abriu-se uma grande roda no meio do DA reservado para quem tava afim de ficar de esbarrando e dando voadoras uns nos outros... e assim se sucedeu até uma segurança intervir. E então tocou a ultima música que não podia ser melhor " Rock and roll all night", desta vez todo mundo só curtindo mesmo.. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário