domingo, 12 de dezembro de 2010

Sabonete

A primeira história será a que mais marcou essa geração da rep .É sobre algumas mordidas em um sabonete.
Começa da seguinte maneira: certo dia acordei de ressaca, meio tonto ainda e para recuperar a conciência fui tomar um banho, mas lógico que antes fui dar um aliviada e me sentei no trono. Estava lá fazendo o que tinha que fazer quando abri a gaveta procurando algo para ler quando eu encontro...os sabonetes. Fiquei olhando para eles e pensei na seguinte frase que sempre escutei: "Nossa, isso tem gosto de sabonete." Tá tudo bem, mas qual é o gosto de sabonete? foi então que sem pensar muito, abocanhei o sabonete com gosto e decobri que o gosto não é bom. Enfim, o sabonete mordido ficou algum tempo na gaveta e depois eu o usei e tudo normal. Porém, algum tempo depois eis que abro agaveta para pegar outro sabonete, e o que eu encontro?? Outro sabonete mordido!!!! Não me contive e perguntei quem tinha sido porque esse eu tinha certeza que não era eu. lógico que ninguém admitiu, então pus o sabonete de volta na gaveta. Só que depois de um tempo apareceram mais mordidas no sabonete, mordidas diferentes!!! Ficaram curiosos quanto ao gosto do sabonete e morderam para experimentar, mas é lógico que novamente ninguém admitiu!!
É isso! o sabonete de tantas mordidas foi jogado fora e a única pessoa que admitiu ter mordido o sabonete foi o autor deste texto e o resto se mordeu não fala e se não mordeu ficou na vontade....
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário