quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mulheres de Itajubá

Nós homens passamos pelo menos 90% pensando nas mulhures, seja direta ou indiretamente e não tem como ser diferente, faz parte de nossa natureza.
Uma vez uma vizinha veio me falar que nós apenas falávamos sobre mulher.Por acaso vamos falar sobre esta garota. Sobre sua idade apenas posso dizer que é menor de 18 e não usa fraudas. Mas sobre sua visão de mundo é algo íncrivel. As vezes converso com ela e parece que estou conversando com uma adulta.
E é justamente esta uma marca de Itajubá, as garotas novas em geral fazem tudo bem mais cedo que o  aconcelhável.
Conheci várias garotas de 13 á 21 anos que me reveleram números ímpressionantes. Segue uma suposta entrevista com uma garota " padrão"
Com quantos anos você começou a beber?
-12 anos
Quando teve o primeiro porre ? ( bebeu tanto que passou mau)
-14 anos
Primeira balada que você entrou para maiores de idade?
- 14 anos, sendo que muitas vezes com RG original
Primeiro  "namorado"(leia-se ficante fixo)?
- 13 anos

Sinceramente fiquei muito espantado quando me responderam essas idades, eu com 13 anos jogava video game !! ><''
O que aconteceu com o pré-adolescência? A inocência? Acho que isso não faz parte dessa geração.
Mas só depois que o bicho pega, pois, acompanhe o raciocinio, se com uns 15 anos uma garota já vivenciou ou tudo isso, imagina ela com uns 20 anos?
Pois é, em relação à mulhures na faixa etária 18-21 anos vê-se um incrível quantidade de mulhures chamadas " mães- solteiras" , termo auto-explicativo.
Digo mais, elas são muito independentes, estudam e trabalham. Algumas já são casadas nessa idade.
Loucura neh?
Das duas ,uma. Ou o mundo está muito loco ou a minha cabeça é pequena demais para tudo isso.

Certa vez um veterano meu me disse " Enquato não encontra a mulher certa, me diverto com as erradas"
Mas vai ter mulher errada assim !

O perfil de mulher que o universitários chegam é simples: mulher atraente !
Mas o perfil de mulher que ficam com universitários é essa: mulher  de 16 a 30 anos q que estuda e/ou trabalha de classe social C , D ou E.
E as garotras de classe social A e B? Esssas são pra os engenheiros formados e muito bem empregados.
E por que falamos tanto delas? Simples, e na compania delas que todo  esse esforço sobre-humano se justifica. Quando você dorme, o que você sonha?
a)Está trabalhando, cheio de relatórios e projetos inacabos com um chefe chato te dando bronca
b)Com  mulher
Resposta óbvia, é b)
E tenho que admitir , eu adoro a mulher itajubense, ela é especial, é apaixonante, sua voz doce, seu sotaque, seu jeito meigo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário