segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O bixo que dorme fora de casa

 E ae galera!!!
No primeiro post falamos que mora com a gente um bixo que dorme do lado de fora de casa, melhor explicar essa história antes que achem que nós maltratamo os bixos daqui de casa. Na verdade, nós maltratamos sim, mas não chega a sair no jornal não, relaxem!!
O Dundum apareceu aqui na rep no dia 23/11/2010, pedindo abrigo com uma cara de coitado. Lógico que acolhemos ele. No dia 23 foi feriado na UNIFEI por causa do aniversário da escola, estávamos todos de bobeira em casa. A noite quando fui la fora pegar minha toalha, quem eu encontro? Um basset (valeu por ter me ensinado a escrever certo!!hahhaha). Ele estava lá quetinho, fui com cuidado passei mão nele e vi que ele era manso. Ai chamei a galera pra ver, todo mundo gostou menos o Olodum, por isso demo esse nome a ele. Bom , demos comida pro cachorro, uma coberta pra ele dormi e decidimos deixa ele na rep pra ver se aparece algum dono. Até hoje não apareceu e ele continua na rep. Ele até que é gente boa, cansa as vezes um pouco por estar sempre precisando de atenção, mas ta valendo. Já virou um Nostravamus!!!
vlw
abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário